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Termos & Condições

Portes de Envio:

O seu pedido será enviado a partir de Leiria com as taxas de envio apresentadas no momento da compra.

Envios para países fora da União Europeia poderão estar sujeitos a custos alfandegários ou outras imposições pelas autoridades locais. Não nos responsabilizamos pelas mesmas caso existam. Para mais informações contacte as autoridades alfandegárias do seu país.

I.V.A:

Os preços dos produtos apresentados Incluem I.V.A. à taxa legal em vigor Portuguesa, com o pressuposto de que o comprador é consumidor final.

Prazo de Entrega:

Os produtos são geralmente enviados no dia útil seguinte à encomenda, após confirmação do pagamento. O prazo de entrega após o envio é de 1 a 7 dias úteis dependendo do Pais ou zona em questão. As informações relativas ao prazo de entrega são da autoria dos correios portugueses. São apenas prazos gerais e não vinculativos. A Aromas e Boletos não pode garantir a chegada atempada da sua encomenda.

Manuseamento e Aplicação dos Produtos:

A Aromas e Boletos entrega os seus produtos aos clientes com o pressuposto de que os mesmos têm conhecimentos para o manuseamento e aplicação dos mesmos.

Política de privacidade:

Este Web site usa a tecnologia (etracker) para recolher dados anónimos de comportamento dos utilizadores para efeitos de marketing e optimização. Todos os dados de visitantes são guardados através de um identificador do utilizador anónimo para criar um perfil de utilização. A utilização de cookies é possível para guardar os dados, mas os dados permanecem rigorosamente anónimos. Os dados não são utilizados para identificar um visitante pessoalmente e não são agregados a quaisquer dados pessoais. A recolha e armazenamento de dados pode ser recusada em qualquer altura em serviços subsequentes.

Utilização dos Dados Pessoais:

Os dados pessoais que nos indicou serão tratados com vista ao envio de notícias, informação e à realização de marketing de produtos e serviços comercializados pela Aromas e Boletos, Lda.

Responsável pelo tratamento de dados pessoais:

A sociedade Aromas e Boletos, Lda (doravante designada Aromas e Boletos) é a responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, por meios automatizados ou não, desde a sua recolha, organização, conservação até à eliminação.
Aromas e Boletos conhece e cumpre com as regras previstas para o tratamento de dados pessoais, que atualmente estão previstas no Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016.

Finalidade:

Os seus dados pessoais serão apenas utilizados com vista aos fins acima indicados.
Os seus dados não serão transmitidos a outros, nem serão utilizados para fins diferentes daqueles para que nos forneceu o consentimento.
Note que a comunicação dos seus dados pessoais que está a realizar à Aromas e Boletos não é obrigatória por lei ou por outro motivo. Assim, não está obrigado a indicar-nos os seus dados mas, se não o fizer, a consequência será não receber notícias, informação e à realização de marketing de produtos e serviços comercializados pela Aromas e Boletos, Lda.

Prazo de conservação dos dados
Os seus dados serão guardados pelo período de 2 anos a contar da concessão deste consentimento ou, caso tenha celebrado connosco contrato de compra e venda ou prestação de serviços, pelo período de 5 anos a contar da concessão deste consentimento, ou por tempo superior se assim a lei o estabelecer.

Direito de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, opor ao tratamento, solicitar a portabilidade dos seus dados:
Tem o direito de, sempre que quiser e gratuitamente, pedir à Aromas e Boletos para:
. aceder aos dados que nos indicou
. pedir a retificação dos seus dados
. pedir o apagamento dos seus dados
. pedir a limitação do tratamento dos seus dados
. opor-se ao tratamento dos seus dados
. solicitar a portabilidade dos seus dados para entidade por si indicada.
Note-se, porém, que caso exista norma ou obrigação legalmente imposta que se sobreponha a estes direitos, a Aromas e Boletos responderá a impossibilidade de executar o pedido, indicando o respetivo fundamento.

Contactos:
A Aromas e Boletos, com os seguintes contactos:
. sede: Rua da Carrasqueira, 285 Loja A 2400-441 Parceiros Leiria
. email: geral@boletosdeorum.pt

Formulário de Livre Resolução:

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro de 2014, disponível para consulta: Aqui , aplicável aos contratos celebrados à distância, o Utilizador tem o direito de resolver livremente um contrato, sem indicar motivo, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Ver também termos e condições.

Disponibilizamos um modelo de formulário de livre resolução, que o Utilizador poderá descarregar, preencher e enviar (através de endereço postal ou eletrónico).

Resolução do contrato passo a passo:

1.    Descarregue o modelo de formulário (aqui).
2.    Preencha com os seus dados.
3.    Assine o documento.
4.    Envie o pedido:
— por e-mail, para geral@boletosdeorum.pt
— por envio postal, através de carta registada com aviso de receção, para Aromas e Boletos, Lda. / Rua da Carrasqueira, 285 Loja A 2400-441 Parceiros Leiria.

5. O valor será devolvido pelo mesmo meio em que foi pago.

Resolução Alternativa de Litígios:

Em caso de litígios nacionais e transfronteiriços, iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços que digam respeito a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou prestação de serviços, celebrados entre o fornecedor de bens estabelecido e os consumidores residentes em Portugal e na União Europeia , o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.
A Aromas e Boletos está sujeita à arbitragem necessária ou mediação, no âmbito de conflitos de consumo de reduzido valor económico (até 5.000€) quando, por opção expressa dos consumidores, sejam submetidos à apreciação de tribunal arbitral adstrito aos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados.
Atualmente existem em Portugal, sendo as seguintes entidades de Resolução de Litígios de Consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACC RAM)
Centro de Informação e Arbitragem do Porto (CICAP)
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE)
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB)
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL).

Em caso de litígio de consumo nacionais e transfronteiriço, no âmbito do online, o consumidor pode recorrer ao Centro Europeu do Consumidor através da Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de compra e venda ou de serviços online nacionais ou transfronteiriços.
Para Queixas e Reclamações relativas a compras efetuadas à Aromas e Boletos poderá contactar a mesma através do seguinte email geral@boletosdeorum.pt ou através da linha de Apoio ao Cliente 244025090 / 911921204, disponível das 09:00 às 12:30 e 14:00 às 18:30, todos os dias da semana (preço de chamada local).
Mais informações no site da Direção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.